top of page

10 motivos para obter uma certificação ICOR


  1. Demonstrar seu compromisso com a profissão. Quando você se certifica, demonstra compromisso com a profissão e capacidade para desempenhar suas funções na área de Missão Crítica.

  2. Obter reconhecimento dos seus conhecimentos, competências e habilidades. A certificação ICOR é um endosso imparcial de seu conhecimento e da sua experiência profissional, com reconhecimento internacional.

  3. Demonstrar excelência em sua área de atuação, por cumprir os requisitos mínimos esperados para profissionais de Missão Crítica.

  4. Prosperar profissionalmente. Os certificados podem ser um diferencial em novas oportunidades profissionais.

  5. Habilitar-se a novas oportunidades de carreira. A certificação identifica os profissionais que demonstram competência nos processos de Missão Crítica e a sua predisposição para assumir maiores responsabilidades na carreira.

  6. Investir em si mesmo. A credencial denota sua visão de autogestão do desenvolvimento profissional.

  7. Melhorar suas habilidades e conhecimentos. A preparação para a certificação requer estudo e revisão dos processos de Missão Crítica. Conquistar uma credencial evidencia o seu conhecimento, competência e proficiência em sua prática.

  8. Construir autoconfiança. Com a certificação você se define como um profissional seguro de sua capacidade, trazendo assim, um grande senso de satisfação pessoal.

  9. Obter o reconhecimento dos pares. Os detentores de uma credencial ICOR experimentam reconhecimento espontâneo na sua área de atuação.

  10. Desenvolver-se na profissão. Os Programas de certificação do ICOR promovem e apóiam o desenvolvimento profissional contínuo dos profissionais.

103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page